Vai sair? Fora de As Aventuras de Poliana, destino de Larissa Manoela no SBT é revelado

PUBLICIDADE

No ar em As Aventuras de Poliana, trama infantil do SBT, Larissa Manoela se prepara para deixar sua personagem, se despedindo do folhetim.

Por muito tempo vem se especulando sobre a permanência de Larissa Manoela no SBT. Após muitas indas e vindas, um veredito sobre o destino da atriz foi traçado. Segundo a publicação do Jornal Folha de São Paulo, a atriz irá deixar o elenco de As Aventuras de Poliana.

Na trama de Iris Abravanel, mulher de Silvio Santos, Larissa vive Mirela, uma espevitada estudante, que sonha em ser uma youtuber de sucesso. A princípio, a atriz deve concluir as gravações da primeira temporada do folhetim.

As Aventuras de Poliana foi esticada para mais um ano

As gravações estão previstas para terminarem em dezembro. Até então, a saída da história contada por Iris Abravanel, se dará por causa da renovação da trama, que recentemente teve sua permanência no ar, esticada por mais um ano.

Durante uma entrevista que concedeu para a repórter Fabiana Schiavo, Larissa falou sobre a decisão da emissora de esticar a trama. Na ocasião, Larissa revelou que o clima nos bastidores era de despedida, pois todos já estavam preparados para se despedir dos personagens.

Larissa Manoela continua no SBT

Segundo Larissa, todos ficaram surpresos ao saber do esticamento do folhetim. Mesmo fora do ar, Larissa continua como contratada do SBT.

Hugo Gloss, famoso colunista de celebridades, havia dado a informação de que Larissa continua contratada da emissora. Posteriormente, a própria assessoria de imprensa da atriz confirmou a notícia, revelando que o contrato só termina em maio do ano que vem.