in

Resumo Cabocla (Viva) 11/10: Luís e Zuca se conhecem

Canal Viva
Publicidade

Em Cabocla, no ar pelo canal Viva, ao desembarcar em Vila da Mata, Luís conhece Zuca, no capítulo de sexta-feira, 11 de outubro.

Ainda em Cabocla, para não ter que entregar a carta nas mãos de Emerenciana, Belinha rasga. Mesmo contrariado, Luís se organiza para realizar a viagem. Para que eles possam receber o filho de Joaquim com mais conforto, Boanerges decide levar toda sua família para Vila da Mata.

Publicidade

Confrontando Tomé, Tina diz que ela foi embora porque quis. A declaração da moça faz Tomé se irritar. Generosa está certa que terá Rosa de volta, pois sabe que ela vai voltar para casa. Belinha pede para Neco levar um recado seu para Neco, dizendo que não poderá encontrá-lo.

Em Cabocla, Neco recebe pedido de Tomé

Conversando com Neco, Tomé aconselha o amigo ficar longe de Belinha, pois a aproximação dos dois não irá acabar bem. Macário comunica Boanerges que está concorrendo a prefeitura da cidade. Felício desabafa com Tobias sobre suas terras.

Publicidade

O rapaz diz que não tem nenhum documento para comprovar que elas lhe pertencem. Tobias afirma que não venderá suas terras, pois elas sempre foram de seus pais. Neco escuta toda a conversa de Tobias e Felício.

Luís chega em Vila da Mata

Luís desembarca na cidade de Vila da Mata. Zé da Estação manda Chico levar Luís o mais rápido possível para o hotel, pois ele está precisando descansar.

Ao chegar no hotel, Luís conhece Zuca, ficando encantado com a beleza da jovem. Cabocla está sendo exibida no Viva de segunda a sexta, por volta das 15h30, logo após a reprise de Selva de Pedra. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Vai sair? Fora de As Aventuras de Poliana, destino de Larissa Manoela no SBT é revelado

Resumo Ouro Verde (11/10): Amanda chega à PJ disposta a desmentir Zé Maria