Resumo Bela, a Feia (11/10): para salvar seu filho, Bela se entrega aos bandidos

PUBLICIDADE

Em Bela, a Feia, no capítulo de sexta-feira, 11 de outubro, na tela da RecordTV, Bela se arrisca para salvar a vida de seu filho.

Ainda neste capítulo, Rodrigo consegue impedir Bela de entrar na casa de sua mãe. Atordoada, Olga tenta fazer Ataulfo se acalmar. Enquanto isso, Dinho joga seu charme para cima de Vera, que fica com nojo dele.

Tentando salvar a vida de todos, Olga pede para Ataulfo esquecer sua vingança, indo embora com ela. Ataulfo nega o pedido de Olga, que fica desolada. Momentos depois, Helinho começa a chorar. Juntas, Verônica e Cíntia decidem ir embora do país.

Sabendo que não irá com Verônica, Luddy fica desolada, pois estava certa que ela iria levá-la. Escondida, Léa escuta toda a conversa delas, que nem desconfiam que estão sendo espionadas. Os policias chegam na casa de Vera.

Bela surta ao pensar em Helinho

Bela não consegue parar de pensar em seu filho, que pode estar correndo perigo. Esperto, Ataulfo tem certeza que alguma coisa está acontecendo. Ao saber que a polícia está no local, Ataulfo acusa Vera de ter lhe denunciado.

Apavorada, Vera afirma que não chamou os policiais. Olga implora pela compaixão de Ataulfo, alegando que eles precisam ir embora o mais rápido possível. Elvira sente um aperto no peito. Em determinado momento, Bela resolve se entregar.

Bela se entrega
aos bandidos

Clemente fica preocupado com Bela, que não lhe dá notícias. Ricardo revela para Ariosto que Verônica está foragida. Mesmo suspeitando que Valentina e Bela são a mesma pessoa, Diogo não conta nada para ninguém.

Aproveitando uma distração de Rodrigo, Bela entra na casa de Vera. Ao perceber que Bela está colando sua vida em risco, Rodrigo fica em choque.