in

Resumo Por Amor (11/10): Helena, Marcelo, Eduarda e Atílio terminam felizes para sempre

Globo
Publicidade

Em Por Amor, nesta sexta, 11 de outubro, na tela da Globo, no último capítulo, Helena, Marcelo, Atílio e Eduarda tem final feliz.

Ainda neste capítulo, Meg e Trajano, acompanhados de Natália, Nando e Milena sobrevoam o local da morte de Laura, jogando várias pétalas de flores no mar. Após um mês, Magnólia conhece um jardineiro bonitão, que chega no bairro.

Publicidade

O rapaz vem para cobrir Genésio, que está em Nova York desfilando, seguindo carreira de modelo. Acompanhado de Sandrinha, Orestes vai ao Alcoólatras Anônimos para fazer uma consulta. Marcelo e Eduarda fazem uma visita à casa de Meg.

Publicidade

Eduarda recebe uma misteriosa ligação

Os dois revelam seus planos, contando que querem adotar uma criança. Posteriormente, Laura recebe um telefone misterioso. Do outro lado da linha, a musiquinha que Laura cantava para ela. Depois de aprontar com todo mundo, Branca acaba sozinha.

Publicidade

A socialite fica somente com a companhia de Zilá, que é a única que lhe suporta. Wilson e Márcia realizam a cerimônia de casamento. Padrinho do casamento dos dois, Atílio acaba se atrasando para o casório, sendo o último a chegar, porém, tudo corre normalmente, sem que nada dê errado.

Marcelinho segura mão de Helena e Atílio

Todos estão felizes. Posteriormente, Helena, Eduarda, Atílio, Marcelo e Marcelinho caminham por um jardim. Em determinado momento, Marcelinho larga seus pais, que estão segurando suas mãos, indo na direção dos avós. Assim termina a saga de Helena. Por Amor foi originalmente exibida entre 1997 e 1998.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Bela, a Feia (11/10): para salvar seu filho, Bela se entrega aos bandidos

Resumo Avenida Brasil (11/10): Monalisa sofre grave acidente