Resumo Por Amor (11/10): Helena, Marcelo, Eduarda e Atílio terminam felizes para sempre

PUBLICIDADE

Em Por Amor, nesta sexta, 11 de outubro, na tela da Globo, no último capítulo, Helena, Marcelo, Atílio e Eduarda tem final feliz.

Ainda neste capítulo, Meg e Trajano, acompanhados de Natália, Nando e Milena sobrevoam o local da morte de Laura, jogando várias pétalas de flores no mar. Após um mês, Magnólia conhece um jardineiro bonitão, que chega no bairro.

O rapaz vem para cobrir Genésio, que está em Nova York desfilando, seguindo carreira de modelo. Acompanhado de Sandrinha, Orestes vai ao Alcoólatras Anônimos para fazer uma consulta. Marcelo e Eduarda fazem uma visita à casa de Meg.

Eduarda recebe uma misteriosa ligação

Os dois revelam seus planos, contando que querem adotar uma criança. Posteriormente, Laura recebe um telefone misterioso. Do outro lado da linha, a musiquinha que Laura cantava para ela. Depois de aprontar com todo mundo, Branca acaba sozinha.

A socialite fica somente com a companhia de Zilá, que é a única que lhe suporta. Wilson e Márcia realizam a cerimônia de casamento. Padrinho do casamento dos dois, Atílio acaba se atrasando para o casório, sendo o último a chegar, porém, tudo corre normalmente, sem que nada dê errado.

Marcelinho segura mão de Helena e Atílio

Todos estão felizes. Posteriormente, Helena, Eduarda, Atílio, Marcelo e Marcelinho caminham por um jardim. Em determinado momento, Marcelinho larga seus pais, que estão segurando suas mãos, indo na direção dos avós. Assim termina a saga de Helena. Por Amor foi originalmente exibida entre 1997 e 1998.