in

Resumo Avenida Brasil (11/10): Monalisa sofre grave acidente

Globo

Em Avenida Brasil, no capítulo desta sexta-feira, 11 de outubro, na Globo, Monalisa sofre gravíssimo acidente de ônibus.

Ainda neste capítulo, Monalisa revela para Carminha que Tufão foi o responsável pela morte de Genésio. Muricy reza para que o noivado de seu filho tenha chegado ao fim. Após cuidar de Lucinda, Rita sai para se divertir com Batata.

Publicidade

Monalisa se aconselha com seus familiares, que sugere que ela não termine seu relacionamento com Tufão, perdoando o jogador. Carminha revela para Tufão que está esperando um filho, chamando o rapaz para apadrinhar sua criança.

Iran ajuda Monalisa, que passa mal

Na estrada, Monalisa passa mal, mas é ajudada por Iran. Em conversa com Tufão, Muricy é só elogios para Carminha. Apaixonados, Rita e Batata afirmam para Lucinda que vão casar. Lucinda acha graça dos dois.

Publicidade

Alexia é procurada por Cadinho. Mais tarde, Muricy entrega a chave de sua casa em Cabo Frio para Carminha, alegando que Tufão irá encontrá-la depois. Depois de passar um tempo na casa de seus pais, Monalisa resolve voltar para casa.

Em Avenida Brasil, Carminha arma para Tufão

Carminha arma para cima de Tufão, pedindo para Max contratar um paparazzo, pois quer que ele faça várias fotos suas com o jogador. No lixão, Lucinda resolve realizar uma festa para Rita e Batata.

Assim que desembarca em Cabo Frio, Tufão dá de cara com Carminha. Na volta para o Rio de Janeiro, Monalisa acaba se acidentando. Avenida Brasil está sendo exibida no Vale a Pena Ver de Novo, por volta das 16h30, logo após a Sessão da Tarde.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Por Amor (11/10): Helena, Marcelo, Eduarda e Atílio terminam felizes para sempre

Resumo Malhação (11/10): Carla permite que Raíssa se apresente