in

Resumo Malhação (11/10): Carla permite que Raíssa se apresente

Globo

No capítulo desta sexta, 11 de outubro, em Malhação, na Globo, depois de resistir, Carla acaba concordando com a apresentação de Raíssa.

Ainda neste capítulo, ao ser questionado por Thiago sobre sua família, Filipe fica morrendo de vergonha. Depois de omitir seu encontro com Rui, Rita decide revelar a verdade para o namorado, mas não conta todos os detalhes.

Publicidade

Lígia fica com medo de que aconteça alguma coisa com sua paciente. Percebendo que Meg está cabisbaixa por causa de todos os acontecimentos que vem enfrentando em sua vida, Guga dá carinho para ela.

Raíssa é ajudada por Nanda

Raíssa está tendo dificuldades com a coreografia do show, mas recebe ajuda de Nanda. Decisão de Meg deixa Guga e Serginho preocupados. Ivete não consegue se entender com Carla. Max decide ter uma conversa séria com Osório.

Publicidade

Observadora, Raíssa repara no comportamento de Nanda, que vê Camelo chegar para ajudá-las no ensaio. Não suportando mais fica com o pai, Meg resolve se mudar para casa de Guga, pois acredita que será melhor para ela ficar lá.

Conversando com sua namorada, Filipe pega Rita de surpresa, que recebe uma proposta de viagem do rapaz. Filipe planeja dar um tempo de tudo, curtindo cada momento que puder com a vendedora. Raíssa finalmente consegue o que quer.

Em Malhação, Rita viaja com Filipe

Depois de muito resistir, Carla libera sua filha para fazer o show com Nanda. Após aceitar o convite do namorado, Rita e Filipe viajam. Na Globo, Malhação (Toda Forma de Amar), escrita por Emanuel Jacobina, está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 17h50.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Avenida Brasil (11/10): Monalisa sofre grave acidente

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 11/10: Batista é pressionado por Joana, que quer pensão