in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 11/10: Angelina se desentende com Bruno

Canal Viva
Publicidade

No capítulo de Malhação 2008, no Viva, nesta sexta-feira, 11 de outubro, Bruno e Angelina não conseguem se entender.

Ainda no capítulo, Angelina exige que Bruno retire o que disse. Félix repensa sua decisão e decide contratar um empresário para a banda de sua filha. Gustavo conversa com Daisy, que lhe conta sobre as armações de Joaquim.

Publicidade

Revoltado, Gustavo promete provar a inocência de seu pai. Bruno comenta com Angelina sobre a semelhança que existe entre eles. Depois de saber que Adriano foi estagiário do colégio, Conceição conta tudo para Montanhas.

Yasmin tira satisfação com Peralta, pois não está gostando das aulas de balé dele. Ao saber que terá que continuar dublando a voz de Débora, agora que a banda será retomada, Yasmin fica fora de controle.

Publicidade

Angelina tem uma terrível discussão com Bruno

Adriano conversa com Gustavo, pedindo para ele ter um pouco de paciência com Félix. Durante a aula de Tiago, Bruno discute com Angelina. Para decidir quem será a banda oficial do festival, os alunos brigam.

Para conseguir organizar toda a rixa entre os alunos, Orfeu e Eneida interferem na confusão. Vendo que não vai ter jeito de fazer Bruno e Angelina se acertarem, Béatrice resolve entrar em contato com os pais dos dois.

Angelina comemora decisão de Gustavo

Andréas se oferece para acompanhar Yasmin, que vai ao shopping fazer compras. Após assistir os ensaios da The Banda, Gustavo decide ajudá-los a se lançar no mercado. Gustavo, Bodão, Chiara, Angelina, Pedro e Domingas comemoram.

Yasmin é paquerada por Andréas, que joga todo seu charme para cima da garota. Adriano descobre que o acidente de Gustavo, que quase culminou na morte do garoto, foi proposital.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 11/10: Batista é pressionado por Joana, que quer pensão

Resumo Selva de Pedra (Viva) 11/10: Cristiano leva Fernanda à festa, mas Simone está lá