in

Resumo Selva de Pedra (Viva) 11/10: Cristiano leva Fernanda à festa, mas Simone está lá

Canal Viva

Em Selva de Pedra, no capítulo de sexta, 11 de outubro, Cristiano vai à festa com Fernanda, mas descobre que Simone está no local.

Ainda em Selva de Pedra, ao saber que Walkíria já foi casada com Jorge, Cristiano entra em desespero. Tomado por seu impulso, o rapaz tenta impedir Fernanda de entrar na festa, não querendo que ela cruze com Jorge.

Publicidade

Cristiano está com medo de cruzar com Jorge, imaginando que ele irá à festa. Momentos depois, o rapaz acaba tendo um susto maior, descobrindo que sua mulher está no local. Cristiano fica atordoado com a informação.

Fernanda fica sem entender reação de Cristiano

Vendo o desespero de Cristiano Fernanda fica sem entender o que está acontecendo com o namorado. Enquanto isso, o pai de Cristiano recebe um chamado, de pessoas dizendo que querem ouvir suas palavras de adoração.

Publicidade

Ao chegar no local, Sebastião percebe que está sendo vítima de uma armação, pois todas as pessoas estão querendo linchá-lo. Após ser atacada, Sebastião toma uma importante decisão, que mudará a vida de todos.

Sebastião decide morar com Cristiano

Não querendo que sua família seja vítima das pessoas que não tem fé, ele decide ir para o Rio de Janeiro, onde morarão com Cristiano. Enquanto isso, Berenice fica triste por não conseguir encontrar Cristiano.

Em seguida, a moça telefona para casa de Aristides, querendo notícias do rapaz, que não disse nada para aonde iria. No canal Viva, Selva de Pedra está sendo veiculada de segunda a sábado, por volta das 14h30, logo depois da reprise de O Cravo e a Rosa.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Malhação 2008 (Viva) 11/10: Angelina se desentende com Bruno

Resumo A Escrava Isaura (11/10): Leôncio ordena e André é preso