Resumo A Escrava Isaura (11/10): Leôncio ordena e André é preso

PUBLICIDADE

Em A Escrava Isaura, na RecordTV, André acaba sendo preso após ordens de Leôncio, no capítulo de 11 de outubro, sexta-feira.

Ainda em A Escrava Isaura, depois de conseguir juntar todo o dinheiro que faltava para comprar a liberdade de Isaura, Miguel chega na fazenda. No local, ele comunica que quer comprar sua filha de Gertrudes.

Na frente de todos, Tomásia acusa Leôncio de tentar matá-la. Escutando a conversa de André e Isaura, Rosa aparece. Ruim que nem o capeta, Rosa ameaça entregar o plano de fuga dos dois para Leôncio, que não ficará nada feliz com a novidade.

Tomásia promete se vingar de Leôncio

Gioconda teme por Tomásia, pensando que a filha irá armar um escândalo no casamento de Leôncio e Malvina. Mesmo com todas as revelações que faz, Tomásia acaba sendo humilhada. A duquesa é expulsa da igreja.

Após ser expulsa, Tomásia é jogada na lama, mas promete se vingar de Leôncio, nem que seja a última coisa que ela faça em sua vida, mas que não deixará ele viver. Por um momento, Malvina hesita sobre seu casamento.

Malvina quase não se casa com Leôncio

Mesmo sabendo que o marido não vale o prato de feijão que come, Malvina aceita se casar com ele. Retornando para casa, Tomásia é encontrada por Conde Campos, que lhe ampara. Gabriel revela para sua mãe todo o amor que sente por Helena, mas ela diz não gostar do envolvimento deles.

Após se declarar para Isaura, Henrique tenta beijá-la. Durante a festa de casamento de Leôncio, Gertrudes não se sente muito bem. Posteriormente, Miguel retorna a fazenda para tentar comprar liberdade de Isaura. Leôncio ordena a prisão de André.