in

Resumo Topíssima (11/10): Sophia e Antonio sofrem acidente

Publicidade

No capítulo de Topíssima, na tela da RecordTV, nesta sexta-feira, 11 de outubro, Antonio e Sophia sofrem grave acidente.

Ainda neste capítulo, vendo o desespero de Sophia, Antonio promete ajudar Sophia da melhor maneira possível, não deixando que ela seja prejudicada de nenhuma forma. Walter vai atrás de Andrea e Clementina.

Publicidade

Conversando com a irmã de Sophia, Walter revela sobre a internação de Sophia. Momentos depois, o rapaz conta que ela não queria ser levada para o manicômio, mas que foi deixada lá contra sua vontade, como se estivesse louca.

Em Topíssima,  Beatriz questiona presença de Lima 

Enquanto isso, na faculdade, Beatriz fica intrigada ao ver Lima nos corredores do lugar. Posteriormente, ao saber que ele está procurando por Paulo Roberto, Beatriz fica mais desconfiada ainda, pois está curiosa para descobrir o que ele quer com seu ex. 

Publicidade

Mentindo, Lima tenta despistar Beatriz, alegando que quer ajuda para alugar um quarto no hotel de Sophia. Depois de saber que Sophia foi mandada para um manicômio, mesmo contra sua própria vontade, Andrea vai atrás de Lara.

Antônio tem problema com helicóptero

Confrontando a mãe, Andrea faz várias ameaças para Lara, que fica em situação constrangedora. Posteriormente, Antonio arrisca sua própria vida para tentar salvar Sophia. Depois de conseguir resgatá-la, os dois passam por apuros.

O helicóptero usado pelo taxista para resgatar Sophia, que estava presa no manicômio, começa a cair, após Antonio ter alguns problemas. Na sequência, a aeronave acaba caindo em uma floresta. Topíssima vai ao ar de segunda a sexta.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo A Escrava Isaura (11/10): Leôncio ordena e André é preso

Resumo Caminhos do Coração (11/10): Keila implora por sua liberdade