Resumo Caminhos do Coração (11/10): Keila implora por sua liberdade

PUBLICIDADE

Em Caminhos do Coração, no ar pela RecordTV, Keila implora para ser libertada, no capítulo de sexta-feira, 11 de outubro.

Ainda neste capítulo, Marcelo decide denunciar tudo que acontece na ilha. Cassandra e Célia discute, mas a emprega leva a pior. Posteriormente, Dino pede para Helga confessar tudo que sabe, pois tem certeza que ela não está sendo sincera.

Helga jura estar dizendo a verdade. Taveira comenta que o depoimento de Helga é muito peculiar, pois inocenta Marcelo e Maria de todas as acusações que pesam contra eles. Em seguida, após saber que Ernesto quer investigar o caso, Dino comenta sua preocupação com Taveira.

Em Caminhos do Coração, Taveira decide destino de Ernesto

O policial diz temer ser descoberto, mas o delegado propõe transformar Ernesto em mutante, assim como eles. Tati não quer carinho de Maria, que faz de tudo para agradá-la. Em determinado momento, a menina chega a sufocar Maria, que desmaia.

Lúpi pede para Tati não fazer nada com Maria, alegando que ela é uma boa pessoa. Conversando com a filha de Marcelo, o menino conta tudo sobre sua mutação. Depois de revelar tudo que sabe, Lúpi apaga a memória de Tati.

Júlia não atende pedido de Keila

Maria e Tati acordam sem lembrar de nada. Em contato com Beto, Marcelo revela sua decisão de expor tudo o que acontece na ilha. Keila implora para voltar ao continente, mas Júlia diz que ela ficará na ilha.

Momentos depois, Eugênio chega, alegando que Keila não deve temer, pois o filho dela será muito feliz, afinal, terá uma inteligência única, superior a de qualquer ser humano.