Enquete A Fazenda aponta eliminação com diferença de 30% entre Rafael Ilha e Léo Stronda

PUBLICIDADE

Uma das principais enquetes online sobre reality show, mostra que entre Rafael Ilha e Léo Stronda já existe um possível eliminado. A roça foi formada na última segunda-feira (19) e teve a surpresa do Resta Um.

Dessa vez, a roça também teve uma novidade que foi a ida do peão João Zoli para o tão temido banquinho. O modelo foi indicado pelo fazendeiro da semana, Caique Aguiar, que alegou que Zoli era o único que não tinha sentido o gosto da roça ainda. 

João, Rafael e Léo participaram da prova do fazendeiro e o modelo acabou se saindo melhor. Sendo assim, sobrou para Rafael e Léo descobrirem com quem o público tem mais afinidade.  

Quem deve ser eliminado de A Fazenda 10? 

Sempre que acontece um emparedamento no Big Brother Brasil (BBB) ou em A Fazenda, um site especializado em enquetes disponibiliza a pesquisa online visando revelar qual participante está sendo o mais votado para deixar ou ficar no reality show das emissoras de Roberto Marinho ou Edir Macedo. Neste caso, trata-se da Enquete do reality A Fazenda que conta com os Rafa e Leo. 

Dessa vez, o site em questão questiona o público sobre quem deveria ficar no reality show A Fazenda e, durante a tarde desta quinta-feira (22), os dados apontaram que Rafael Ilha está sendo o mais cotado para permanecer no programa da Record TV. 

O ex-polegar Rafael aparece com 68,01% e Léo Stronda vem bem atrás com apenas 31,99%. 

Como votar em A Fazenda 10 

Como já dito antes, a enquete é apenas para fins informativos sobre como estão os participantes do reality perante o público. Para votar em seu jogador preferido, deve-se fazer isso através do site oficial do reality.