in

Resumo O Rico e Lázaro (11/10): Asher tem sua morte decretada por Nebuzaradã

RecordTV
Publicidade

Em O Rico e Lázaro, no capítulo de sexta (11), que será exibido na tela da RecordTV, Nebuzuradã decreta morte de Asher.

Ainda neste capítulo, Zac confessa para Rabe-Sáris que mentiu para Joana, alegando que Asher havia sido morto. Ilana implora pela ajuda de Ravina. Após escutar conselho de Sammu-Ramat, Kassaia pede um tempo para refletir.

Publicidade

Sammu-Ramat é chantageada por Nitócris. Na Casa da Lua, Asher se assusta com oponente. Zelfa estranha ver Samira e Talita brigando. Sammu-Ramat procura Darice. O desempenho de Dalila é bastante elogiado por Amitis, que admite gostar do trabalho dela.

Em O Rico e Lázaro, Joaquim faz declaração para Edissa

Aspenaz revela que Hurzabum está morrendo de medo de Nabucodonosor. Joaquim declara todo o amor que sente por Edissa. Aconselhando Daniel, Abednego comunica que ele precisa encontrar uma esposa.

Publicidade

Dalila é cortejada por Sadraque. Raquel confessa que tem medo de ficar gorda, mas não consegue parar de comer. Cada vez que fala sobre o assunto, ela come sem pensar nas consequências. Ao chegar em casa, Shamir e Tamir vão com suas esposas para o quarto.

Asher e Touro se enfrentam. Enquanto isso, Joana aconselha Ebede-Meleque. Asher ganha o apoio de Shag-Shag, que não para de gritar seu nome. Mais tarde, Joana volta a pensar no amor de sua vida.

Asher tem sua morte decretada

Asher se recusa a matar seu oponente, alegando que não é assassino. Com isso, Nebuzaradã determina que Asher deve morrer. Tomado pelo impulso, Zac grita desesperadamente. Joana acorda gritando pelo nome de Asher. O Rico e Lázaro vai ao ar de segunda a sexta, após Topíssima.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Descubra quais foram os 5 filmes mais caros da história do cinema

Resumo Cúmplices de Um Resgate (11/10): Isabela se empenha para ajudar Téo