in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (11/10): Isabela se empenha para ajudar Téo

SBT
Publicidade

No SBT, no capítulo de Cúmplices de Um Resgate, nesta sexta-feira, 11 de outubro, Isabela resolve agir para ajudar Téo.

Ainda neste capítulo, Manuela entra em contato com Isabela, alertando sobre o perigo que ela está correndo, pois Regina está indo fazer uma visita ao vilarejo. Conversando com Rebeca, Clara diz acreditar na culpa de Safira.

Publicidade

Clara tem certeza que foi ela quem armou para que Rebeca tivesse um encontro com todas as exs de Otávio. Aconselhando a mãe de Isabela e Manuela, a mulher pede que ela confie em seu namorado. Isabela vai à sorveteria.

Isabela alerta Antonela sobre Regina

Ao chegar no local, ela conversa com a empregada, que insiste em dizer que se chama Antonela, no entanto, a garota alerta sobre a chegada de Regina. Posteriormente, os moradores começam a se organizar para ir à igreja, onde está sendo realizada a apresentação.

Publicidade

Na gravadora, Tuntum aparece. Todos ficam desesperados ao ver o rato. Improvisando no texto, Sabrina consegue arrancar risos da plateia. Isabela continua maquiando os atores. Omar entrega uma calça para Téo, mas não é a que ele estava esperando.

Isabela percebe que Téo está sendo sabotado

Bira recebe um bilhete, no qual pede para ele ter mais atitude. Letícia não consegue entender o comportamento estranho de Bira. No palco, Isabela percebe a cor da calça que Téo está usando, decidindo fazer algo para que o menino não passe por um constrangimento.

Cúmplices de Um Resgate está sendo apresentada de segunda a sexta, por volta das 21h30, logo após capítulo inédito de As Aventuras de Poliana. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo O Rico e Lázaro (11/10): Asher tem sua morte decretada por Nebuzaradã

Resumo A Que Não Podia Amar (11/10): Cinthia assassina Elias