Resumo Abismo de Paixão (11/10): Damião desmancha noivado com Florência

PUBLICIDADE

No capítulo de Abismo de Paixão, no SBT, na sexta (11), Damião decreta o fim de seu relacionamento com Florência.

Ainda no capítulo, Damião confessa para Elisa que tem um sentimento muito forte por ela. Em seguida, o fazendeiro comunica que vai desmanchar seu noivado com Florência, mas Elisa implora para que ele não termine seu relacionamento.

Elisa tem medo de que as pessoas lhe comparem com sua mãe. Posteriormente, Damião conversa com padre Lupe, revelando que assumiu seus sentimentos para Elisa, que também confessou amá-lo. Mais tarde, o fazendeiro decreta o fim de seu noivado com Florência.

Florência implora para não ser abandonada

Desesperada, Florência pede para ele não lhe abandonar, pois não conseguirá viver sem o amor dele. Paulo chama Carmen para ter uma conversa, mas ela se surpreende com Almerinda, que diz saber do ódio que ela sente por Elisa.

Kenia faz uma visita inesperada para Paulo, que é pego de surpresa com sua chegada. Momentos depois, a mulher revela que está esperando um filho dele. Paulo desperta a ira da moça, que acaba lhe acertando uma bofetada.

Florência vai atrás de Elisa

Dissimulado, Paulo diz que não irá assumir o filho, pedindo que ela vá atrás de outro otário para criar a criança. Damião vai atrás de Elias, mas ela o rejeita, alegando que não pode existir nada entre eles, além de uma amizade.

Damião deixa claro que não vai desistir dela, pois esperou muito por esse momento. Posteriormente, Dolores pede para Elisa não renegar o amor que sente pelo rapaz. Convencida pela empregada, a jovem resolve enfrentar todos para viver seu amor. Florência procura Elisa.