in

Resumo As Aventuras de Poliana (11/10): Filipa demonstra sua paixão por João

SBT
Publicidade

No capítulo de As Aventuras de Poliana nesta sexta-feira, 11 de outubro, na tela do SBT, Filipa se apaixona por João.

Ainda em As Aventuras de Poliana, Roger confessa para Filipa que levou Sara para o conserto, pois ela estava precisando de um reparo. Depois de muito procurar pelo cachorro de João, Verônica acaba encontrando o animal.

Publicidade

Querendo ajudar Glória a encontrar um tratamento adequado para o câncer, Guilherme, com a ajuda de Raquel, resolve ir atrás de Pendleton para pedir que ele use suas tecnologias. Ao saber que o ex-marido de Cláudia está de volta, Durval perde a paciência.

Filipa reconhece Feijão

Após capturar Feijão, Verônica leva o animal para sua casa. Filipa reconhece o animal, resolvendo levá-lo de volta para João. Raquel e Guilherme ficam cada vez mais próximos. Roger tenta fazer sua mãe aceitar seus conselhos, parando de trabalhar.

Publicidade

Filipa se encanta por João, que desperta cada vez mais seu interesse. Marcelo chama Luísa para ter uma conversa séria. O fotógrafo cogita a possibilidade deles irem morar em outro lugar. Convivendo com seus novos amigos, Ester começa a perceber grandes diferenças entre eles.

João e Poliana pressionam Lorena

Com muitas dúvidas, Ester questiona Pendleton, pois quer saber o motivo dela ser tão diferente dos amigos. Enquanto isso, Poliana e João conversam com Lorena sobre a entrada de Ester no Clubinho. Juntos, eles tentam convencê-la a permitir que a menina fique.

No SBT, As Aventuras de Poliana vai ao ar de segunda a sexta, por volta de 20h50, logo após Roda a Roda Jequiti.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Abismo de Paixão (11/10): Damião desmancha noivado com Florência

A Dona do Pedaço: Beatriz volta a pegar pasta de Maria da Paz