Enquete A Fazenda 2018 aponta rejeição do público entre Rafael Ilha e Léo Stronda

PUBLICIDADE

Rafael Ilha ou Léo Stronda? Mais uma formação de roça foi realizada na última segunda (19) em A Fazenda 10, na ocasião, o modelo João Zoli foi indicado pelo Fazendeiro da Semana e acabou estreando o temido banquinho. No entanto, na última terça-feira (20), ao realizar a prova do Fazendeiro e ir muito bem o peão conseguiu escapar da berlinda

Quem deve sair de A Fazenda 10? 

De acordo com informações de um importante site sobre famosos que, inclusive, é especialista em enquetes sobre realities shows, após questionar os telespectadores do programa sobre quem deveria permanecer em A Fazenda 10, informou o seguinte resultado. 

O ex-polegar Rafael Ilha aparece como sendo o mais votada para continuar na competição com 68,35% dos votos. Já o youtuber Léo, aparece muito atrás com apenas 31,65%. 

Como foi a formação da Roça? 

Diferente das outras votações, essa teve a surpresa da dinâmica do Resta Um e não teve brigas ou bate bocas. O peão Evandro, ao justificar seu voto, falou da dificuldade em votar nos colegas de confinamentos Rafael Ilha e e Catia Paganote porque eles lutam pela família e também devido a amizade que fez com os esses colegas de confinamento.  

Após muita demora em sua justificativa, o humorista decidiu votar no youtuber Léo Stronda que ficou visivelmente incomodado e rebateu a justificativa do colega dizendo que ele também está ali pela família e, inclusive, ele que sustenta a todos. 

Neste momento Rafael Ilha também decidiu esclarecer o motivo de ter abandonado a atividade “Quem é você na fila do pão”. O ex-polegar alegou que não queria fazer parte daquela “patifaria”, se referindo aos colegas que estavam agindo de falsidades entre eles.