A Dona do Pedaço: Beatriz volta a pegar pasta de Maria da Paz

PUBLICIDADE

Nas emoções de A Dona do Pedaço, na Globo, que estão para serem apresentadas, Beatriz (Natália do Vale) pega pasta com documento de Maria da Paz (Juliana Paes), mas não lê.

A pasta verde, tão procurada por Maria da Paz, na qual consta um importante documento, anulando a transferência da fábrica para o nome de Josiane (Agatha Moreira), voltará a ser assunto, pois ela reaparecerá.

Com isso, a chance de Maria da Paz conseguir ter sua fábrica de volta, acabando com a raça de Fabiana, que tanto armou contra a boleira, aumentará. Tudo começa com Beatriz (Natália do Vale) resolvendo comprar suplementos para malhar.

Beatriz pega pasta e mostra para Vivi

Lembrando-se da pasta que guardou na gaveta, a mãe de Vivi (Paolla Oliveira) pega. Momentos depois, ela aparece comentando sobre as dicas que recebeu de sua personal, que alertou sobre o uso dos suplementos.

Beatriz não lê documento e guarda pasta

Sem olhar o documento, Vivi, que estará aconselhando a mãe, dirá que não tem tempo para conversar sobre suplementos, pois está muito atrasada para um compromisso. Com isso, Beatriz não lê o documento, guardando a pasta no mesmo lugar que pegou.

A documentação vem sendo procurada desesperadamente por Maria da Paz, que tem esperança de resgatar sua fábrica. Se nada for alterado nas edições dos capítulos, a cena está prevista para ser exibida em no capítulo 133, segunda-feira, 21 de outubro.

Escrita por Walcyr Carrasco, com direção artística de Amora Mautiner, A Dona do Pedaço está sendo exibida  às 21h20, de segunda a sábado.