Post misterioso de Vitti faz fãs acharem que Tatá Werneck está em trabalho de parto

PUBLICIDADE

Um dos casais mais badalados do momento, Rafael Vitti e Tatá Werneck, não se aguentam mais de tanta ansiosidade para o nascimento da primeira filha. Aos oito meses de gestação, o parto da apresentadora do Lady Night se aproxima, e o público vem acompanhando esta rotina desde o dia em que o feliz anúncio da gravidez foi exposto.

Rafael acabou passando dos limites, e levou uma bronca – em tom de brincadeira – da amada. Por meio das redes sociais, ele fez uma publicação com a seguinte legenda: “Vem, filha! Vem na tua hora“.

Para os seguidores que estão alvoraçados, as poucas palavras foram o suficiente para muitos especularem que Tatá Werneck estaria em trabalho de parto, e uma confusão se instaurou na web.

A repercussão foi tamanha, que a apresentadora da Rede Globo teve que se manifestar, e pediu mais cuidado do marido em suas publicações: “Amor, vão achar que tô em trabalho de parto“, disse ela. “Apaga essa legenda, amor. Meus pais têm Instagram, vão achar que tô em trabalho de parto [risos]“, completou a apresentadora do Lady Night.

Rafael Vitti se retrata

Obedecendo a esposa, o ator fez um adendo à legenda inicial, escrevendo desta vez: “Não é hoje, como a mamãe disse nos comentários, papai que tá ansioso“, avisou para os seus seguidores, colocando um ponto final nos boatos – pelo menos por enquanto.

Tatá Werneck realiza gesto nobre

Quem vê Tatá apenas nas telas da televisão, com o seu perfil sempre muito zoeiro, nem imagina o quão caridosa ela vem se mostrando nos bastidores.

A contratada da Rede Globo resolveu fazer um chá de bebê solidário: todos os presentes recebidos pelos convidados serão encaminhados para uma ONG, prestadora de auxílio para mães em condição de vulnerabilidade socioeconômica.