Filme da Sessão da Tarde hoje: saiba o que a Globo exibe nesta quinta-feira (10)

PUBLICIDADE

A Globo leva ao ar mais um filme na Sessão da Tarde desta quinta-feira (10). O longa-metragem será exibido por volta das 15h15 (Horário de Brasília) logo depois do Se Joga.

A Globo exibe hoje a comédia O Que Esperar Quando Você Está Esperando. O filme será exibido em todo o Brasil pelas emissoras afiliadas da Globo. Comédias costumam ser bastante assistidas neste horário da tarde.

Também é possível assistir ao filme pela internet. Para isso, basta acessar o aplicativo Globoplay e acompanhar a comédia. O acesso é gratuito e feito mediante login e senha. Caso não tenha, faça o cadastro.

Globo exibe O Que Esperar Quando Você Está Esperando

A comédia que a Globo leva ao ar na tarde desta quinta-feira tem várias tramas dentro de uma só. A fotógrafa Holly é casada com Alex e querem adotar uma criança. Quando estão próximos de conseguir, ele começa a ter dúvidas se está preparado para ser pai.

Wendy e Gary sempre sonharam em um ter um filho. Depois de muitas tentativas, ela engravida, mas o casal precisa lidar com a rivalidade do pai de Gary, Ramsey.

Ramsey também vai ser pai. Sua jovem esposa Skyler está esperando filhos gêmeos. A apresentadora de reality show Jules mantém um caso com Evan e acaba engravidando. O filme promete boas risadas.

Ficha técnica do filme da Sessão da Tarde de hoje

O Que Esperar Quando Ninguém Está Esperando é uma comédia norte-americana dirigida por Kirk Jones. O filme conta com Cameronz Dias e Jennifer Lopez no elenco. Além delas, há Anna Kendrick e Elizabeth Banks.