Galã da Globo faz revelações sobre suposto namoro com homem e expõe ‘invasão’ de fãs

PUBLICIDADE

Recentemente, o ator Carmo Dalla Vecchia, da Rede Globo, fez uma brincadeira com os seus seguidores nas redes sociais que acabou deixando muita gente com a pulga atrás da orelha. Em uma foto na qual surge ao lado de outro homem, o famoso especula que aquele seria o seu namorado, e um grande bafafá teve início entre os internautas, uma vez que muitos acharam que o anúncio era real.

Ainda em clima de brincadeira, um seguidor quis saber se aquele era realmente o novo parceiro de Carmo Dalla Vecchia, e o ator respondeu: “Um deles, são vários“. O fã então acabou saindo dos limites, disse que também queria entrar no meio da situação, e ainda fez um pedido totalmente indiscreto para o ator, querendo que ele enviasse uma foto daquelas bem comprometedoras.

A postagem foi feita em julho, e depois de repercussões deste tipo, o ator a excluiu de seu Instagram. Agora, em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV!, o episódio virou alvo de dúvidas, e Carmo esclareceu toda a situação.

Carmo Dalla Vecchia revela se é gay

A respeito da foto e da polêmica legenda, o famoso esclareceu que tudo não se passou de uma brincadeira: “Um querido, meu colega de Billy Elliot [O Musical]. Quando estava fazendo o espetáculo, eu adoro fotografar, e tinha pouco tempo gravando a novela. Pegava todas as pessoas do elenco e dizia: ‘vamos para o meu flat?’ e fazia um ensaio com cada uma delas“, contou.

A situação saiu dos limites

Após a postagem, fãs indiscretos começaram a abusar, e uma enxurrada de imagens mais íntimas começaram a lotar a caixa de entrada de Carmo Dalla Vecchia.

Por esta razão, ele deletou a postagem, demonstrando não ter ficado nada satisfeito: “As pessoas levaram a sério e começaram a mandar. Eu bloqueei“, afirmou o ator, após receber fotos de mulheres e homens.