in

Famosos que perderam a vida em acidentes; relembre

Silva Júnior / UOL

Em 2019, o Brasil viu a perda trágica do jornalista Ricardo Boechat (vítima da queda de um helicóptero) e do ator Caio Junqueira que sofreu um acidente de carro no Rio de Janeiro. Caio chegou a ser socorrido e levado com vida à um hospital, mas não resistiu aos ferimentos decorrentes do impacto e perdeu a vida. Mas anos atrás, muitas outras celebridades perderam a vida em tragédias, você lembra deles?

Cristiano Araújo – o cantor tinha somente 29 anos, faleceu em uma quarta-feira de 2015. Seu carro colidiu na BR-153, o acidente também vitimou a então namorada de Cristiano.

Publicidade

Claudinho – fazia dupla com o cantor Buchecha, partiu aos 26 anos quando faleceu em 2002, Claudinho também foi vítima de acidente automobilístico.

Mamonas Assassinas – todos os integrantes da banda perderam a vida no trágico dia 2 de março de 1996, em um acidente aéreo, quando a aeronave em que estavam colidiu com a Serra da Cantareira, próximo do Aeroporto Internacional em Guarulhos.

Publicidade

Gonzaguinha – outra vítima de acidente de carro, Gonzaguinha faleceu em 29 de abril de 91, quando tinha 45 anos. Seu carro foi atingido por um caminhão que transitava na contramão em uma cidade do Paraná.

João Paulo – cantor que alcançou muito sucesso e compôs dupla com Daniel. Faleceu carbonizado em um acidente automobilístico em Franco da Rocha, no ano de 1997, após seu veículo pegar fogo depois de capotar.

Sim, certamente faltaram alguns nomes na lista, um exemplo foi a dos jogadores e jornalistas que perderam a vida no voo da Chapecoense, quais você lembra que não estão aqui?

Publicidade
Avatar

Escrito por Bruno

Alguém que curte escrever sobre entretenimento e diversidades.

Next post

Adriane Galisteu vira alvo de criminosos; familiares e amigos sofrem ataques

Namorada de Cristiano Ronaldo arma bagunça no aeroporto