in

Encontro emocionante: Maiara visita Fernando no hospital, onde o cantor segue internado

Divulgação/Claudia Abril

Nesta quarta-feira (9), o cantor Fernando Zor, que faz dupla sertaneja com Sorocaba, precisou ser internado por conta de pneumonia. Ele está em um hospital particular localizado em São Paulo, e os seus fãs deram início a uma corrente de orações nas redes sociais.

Hoje, o sertanejo visitou o seu perfil no Instagram, e publicou uma imagem na qual aparece ao lado de sua namorada, a também cantora sertaneja Maiara, que faz dupla com a irmã Maraísa. Muitos fãs ficaram emocionados com a cena, e a postagem rendeu grande interação entre os seguidores dos dois músicos.

Publicidade

Na imagem, é possível ver os dois sentados na cama de hospital, na qual fazem uma refeição. Na legenda, assim escreveu Fernando: “Não se preocupem. Ela está sempre aqui comigo!”, referindo-se a Maiara, na tentativa de tranquilizar os seus seguidores.

Famosos interagem

Nos comentários da publicação, outros nomes da música interagiram, enviando boas vibrações para o casal. Maraísa escreveu: “Melhoras, bebê. Um dia desses, ainda vou ter um amor desse. Meus amores, protegidos por Deus“. A cantora Solange Almeida também comentou: “Então está bem cuidado. Melhoras! Lindinhos“.

Publicidade

Expectativa de retorno

Fernando Zor foi internado na noite de ontem no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Por meio de nota enviada para o portal UOL, a sua assessoria de imprensa disse estar na expectativa de uma rápida recuperação, a fim de que ainda na sexta-feira (11) esteja apto para retornar à rotina e cumprir com a agenda de shows que se encontra previamente marcada.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Namorada de Cristiano Ronaldo arma bagunça no aeroporto

Ariana Grande sem maquiagem em uma foto surpreendente