Encontro emocionante: Maiara visita Fernando no hospital, onde o cantor segue internado

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (9), o cantor Fernando Zor, que faz dupla sertaneja com Sorocaba, precisou ser internado por conta de pneumonia. Ele está em um hospital particular localizado em São Paulo, e os seus fãs deram início a uma corrente de orações nas redes sociais.

Hoje, o sertanejo visitou o seu perfil no Instagram, e publicou uma imagem na qual aparece ao lado de sua namorada, a também cantora sertaneja Maiara, que faz dupla com a irmã Maraísa. Muitos fãs ficaram emocionados com a cena, e a postagem rendeu grande interação entre os seguidores dos dois músicos.

Na imagem, é possível ver os dois sentados na cama de hospital, na qual fazem uma refeição. Na legenda, assim escreveu Fernando: “Não se preocupem. Ela está sempre aqui comigo!”, referindo-se a Maiara, na tentativa de tranquilizar os seus seguidores.

Famosos interagem

Nos comentários da publicação, outros nomes da música interagiram, enviando boas vibrações para o casal. Maraísa escreveu: “Melhoras, bebê. Um dia desses, ainda vou ter um amor desse. Meus amores, protegidos por Deus“. A cantora Solange Almeida também comentou: “Então está bem cuidado. Melhoras! Lindinhos“.

Expectativa de retorno

Fernando Zor foi internado na noite de ontem no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Por meio de nota enviada para o portal UOL, a sua assessoria de imprensa disse estar na expectativa de uma rápida recuperação, a fim de que ainda na sexta-feira (11) esteja apto para retornar à rotina e cumprir com a agenda de shows que se encontra previamente marcada.