Ariana Grande sem maquiagem em uma foto surpreendente

PUBLICIDADE

Ariana Grande é umas das celebridades com mais fãs no mundo. No Instagram, a cantora tem mais de 160 milhões de fãs, que sempre vão comentando suas fotos e vídeos. Ariana sabe como é importante manter essa proximidade com seus fãs e também, por isso, ela vai compartilhando sempre muito com eles.

Ariana é uma das cantoras mais bonitas

Sua imagem é fundamental em sua carreira, ela que é além de uma cantora de sucesso, uma das mulheres mais bonitas. Então, ela sempre aparece com sua imagem perfeita e muito cuidada. Em seus shows, ela sempre arrasa com seus looks mais ousados. Nos eventos, ela é sempre das mais elegantes e no Instagram, ela está sempre linda, deliciando seus fãs com seu estilo único. 

A imagem de Ariana Grande mistura sensualidade e inocência e que, é claro, vem gerando muitos milhões de curtidas na mídia social, nos últimos anos. A cantora sabe como conquistar seus fãs. 

A foto sem maquiagem

É também por isso que muitos ficaram de boca aberta quando Ariana compartilhou essa foto, em seu Instagram, completamente ao natural. Sem filtros, photoshop ou maquiagem, uma foto que mostra Ariana naturalmente. Porém, essa foto está se tornando viral na mídia social, gerando muitos comentários e nem todos são de elogio.

Muitos fãs da cantora falam que ela fica linda de qualquer jeito e que não precisa de muito para arrasar, enquanto que outras pessoas estão falando que a maquiagem faz muita diferença na imagem de Ariana e que ela nem se parece a mesma. 

“Quem tira a maquiagem e o Photoshop não fica em nada”, “Não entendo como ela postou uma foto assim”, “Não ficou nada bem” ou “O Photoshop faz milagres” são alguns dos comentários dos chamados ‘haters‘ da cantora, que estão criticando a cantora por essa foto.