in

Silvio Santos debocha de suposto assédio a Claudia Leitte e surpreende

Reprodução / Notícias da TV
Publicidade

O apresentador Silvio Santos teria falado pela primeira vez sobre a polêmica com a cantora Claudia Leitte. No começo do mês, durante o Teleton, o dono do SBT afirmou que não abraçaria Claudia porque ficaria excitado.

O caso repercutiu nas redes sociais e Silvio foi acusado de assédio. A cantora lamentou em sua conta oficial no Instagram e seu marido saiu em sua defesa. Artistas do SBT, especialmente Silvia Abravanel, se posicionaram à favor de Silvio Santos. Globais, como Camila Pitanga e Leandra Leal, criticaram o comunicador.

Silvio Santos comenta sobre suposto assédio

Publicidade
Publicidade

Na última quarta-feira (22), o apresentador teria falado sobre o caso pela primeira vez durante a gravação do Jogo dos Pontinhos, que conta com a participação de sua filha, Patrícia, além de Carlinhos Aguiar, o humorista Alexandre Popertone, Ellen Ganzarolli, Flor e Lívia Andrade.

Segundo a fonte do Notícias da TV, Silvio fez a plateia e jurados darem risada ao dizer que ficou excitado de verdade. Lívia afirmou que a repercussão foi exagerada porque sabia que seu patrão estava brincando.

Mas eu não estava brincando, eu estava realmente excitado. Vocês vêm com essas roupas”, debochou Silvio Santos. Durante o Teleton, o apresentador comentou sobre o tamanho do vestido usado por Claudia Leitte e recusou o abraço.

“Esse negócio de abraço me deixa excitado”, disse o apresentador. “Você quis dizer ‘excitado’ de euforia, de entusiasmo, né?”, rebateu Claudinha, tentando minimizar a situação constrangedora que estava sendo transmitida ao vivo para todo o Brasil. “Não, é excitado mesmo”, finalizou Silvio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!