Silvio Santos debocha de suposto assédio a Claudia Leitte e surpreende

PUBLICIDADE

O apresentador Silvio Santos teria falado pela primeira vez sobre a polêmica com a cantora Claudia Leitte. No começo do mês, durante o Teleton, o dono do SBT afirmou que não abraçaria Claudia porque ficaria excitado.

O caso repercutiu nas redes sociais e Silvio foi acusado de assédio. A cantora lamentou em sua conta oficial no Instagram e seu marido saiu em sua defesa. Artistas do SBT, especialmente Silvia Abravanel, se posicionaram à favor de Silvio Santos. Globais, como Camila Pitanga e Leandra Leal, criticaram o comunicador.

Silvio Santos comenta sobre suposto assédio

Na última quarta-feira (22), o apresentador teria falado sobre o caso pela primeira vez durante a gravação do Jogo dos Pontinhos, que conta com a participação de sua filha, Patrícia, além de Carlinhos Aguiar, o humorista Alexandre Popertone, Ellen Ganzarolli, Flor e Lívia Andrade.

Segundo a fonte do Notícias da TV, Silvio fez a plateia e jurados darem risada ao dizer que ficou excitado de verdade. Lívia afirmou que a repercussão foi exagerada porque sabia que seu patrão estava brincando.

Mas eu não estava brincando, eu estava realmente excitado. Vocês vêm com essas roupas”, debochou Silvio Santos. Durante o Teleton, o apresentador comentou sobre o tamanho do vestido usado por Claudia Leitte e recusou o abraço.

“Esse negócio de abraço me deixa excitado”, disse o apresentador. “Você quis dizer ‘excitado’ de euforia, de entusiasmo, né?”, rebateu Claudinha, tentando minimizar a situação constrangedora que estava sendo transmitida ao vivo para todo o Brasil. “Não, é excitado mesmo”, finalizou Silvio.