Adriano faz pedido inusitado à Anitta e surpreende nas redes

PUBLICIDADE

Adriano, o Imperador, craque do Flamengo e da Inter de Milão (de onde veio o apelido), sempre foi conhecido pela sua habilidade com a bola, mas desde que se afastou dos gramados, diferente do que ocorre com a maioria dos ex-jogadores, o craque não deixou os noticiários, sempre envolvido em algumas polêmicas. 

Por falar em polêmica, a mais recente está relacionado com a cantora Anitta. O jogador fez um pedido inusitado a ela e acabou causando nas redes sociais. 

Adriano deu uma de paizão, foi até as redes sociais da cantora e fez o seguinte pedido: “Minha filha é muito fã, você poderia arrumar, por favor, quatro ingressos para o dia 19 das Poderosinhas”.

Rapidamente, os súditos, ou melhor, os seguidores do Imperador reforçaram a campanha para que Anitta atendesse ao pedido do atleta e liberasse os tais quatro ingressos solicitados para que a pequena possa prestigiar o show.

O show para o qual Adriano quer os ingressos está previsto para acontecer no dia 19 de outubro e chegam a custar até R$ 320.

Alguns seguidores brincaram fazendo alusão à um comercial de TV. ‘Pô Anitta, libera as entradas, ele nunca te pediu nada’.

O comentário do jogador, no pedido que fez à Anitta chegou rapidamente aos mais de 10.000 likes pouco tempo após ter sido realizado pelo craque.

Vale ressaltar que até o momento não se sabe se Anitta atenderá ao pedido de Adriano, mas não falta apoio para um dos maiores nomes recentes do futebol. Será que vai rolar? É provável que haja desdobramentos, mas deve-se saber até a data do show.