Fotos das Kardashian Jenner sem maquiagem surpreendem os fãs

PUBLICIDADE

As irmãs Kardashian e Jenner são bem famosas por suas maquiagens perfeitas e seus looks sempre arrumados. Porém, por vezes, elas também são flagradas sem maquiagem, e mostram diferenças enormes. Aliás, algumas das irmãs estão construindo verdadeiras  fortunas, vendendo seus produtos de cosmética e maquiagem, mas nem por isso elas deixam de se mostrar com seus rostos ao natural. 

Kim Kardashian

Em uma imagem recente, Kim Kardashian apareceu sem maquiagem e muitos elogiaram como ela estava linda, de ‘cara lavada’ e usando seus cabelos pretos ao natural, cacheados e sem chapinha. Com roupa casual, ela parecia mais simples do que nunca e, ainda assim, muito bonita.

Kourtney Kardashian

Kourtney é a mais velha das irmãs, mas aos 40 anos de idade, ela não tem o menor problema em aparecer várias vezes sem qualquer maquiagem em seu rosto. Ela tem uma pele sem imperfeições e os fãs continuam elogiando muito por ela ser uma das mais naturais e simples da família. 

Khloe Kardashian

Enquanto Kourtney não tem qualquer problema em surgir de rosto lavado, o mesmo não aconteceria com Khloe. A mãe de True não gosta de ser flagrada sem maquiagem, aparentemente, e sempre que ela precisa sair assim, ela tenta esconder seu rosto o mais possível, usando óculo grande ou chapéu.

Kendall Jenner

Tal como sua irmã mais velha, Kourtney, também Kendall é considerada pelos fãs uma das mais naturais da família, acreditando que ela não fez tantos procedimentos estéticos como suas irmãs. Ainda assim, a super modelo da família não tem qualquer problema em se fotografar sem maquiagem. 

Kendall é a modelo mais bem paga do mundo e essas fotos dela sem maquiagem mostram bem a razão para ela ter tantos trabalhos na moda. 

Kylie Jenner

A mais nova da família é já a mais rica dentre todas as irmãs, com seus produtos de maquiagem, que ela usa e abusa em seu rosto. De quando em vez, ela aparece mais ao natural e, ainda assim, ela continua linda. Se bem que muitos fãs sabem que ela já fez vários procedimentos estéticos em seu rosto. 

Esse ano, as cinco famosas irmãs já foram fotografadas sem maquiagem e essas fotos estão surpreendendo os fãs. Se bem que muitos estão falando que, mesmo sem todo o reboco mais habitual, elas continuam parecendo “absolutamente lindas”.