Isso é quanto gasta a esposa de Messi em seus looks mais impressionantes

PUBLICIDADE

Antonela Roccuzzo é uma das celebridades favoritas do mundo do futebol. Por sua longa história de amor com Leo Messi, que se conhecem desde crianças e continuam juntos, felizes e apaixonados todos esses anos depois, Antonela ganhou o carinho de todos. Depois, a argentina é uma beleza e todo o mundo ama seus posts no Instagram, com seus filhos e seu marido.

Porém, Antonela também tem sua vida independente de Messi. Ele é a estrela de futebol que todos conhecem, mas sua esposa também tem seus negócios, suas amizades e seus eventos com marcas com quem ela trabalha. E seus fãs. Certo é que independentemente da ocasião, ela não deixa nunca de encantar com seu estilo e claro seus looks milionários. 

Looks elegantes em eventos

Um dos looks mais comentados de Antonela Roccuzzo foi o que ela usou para assistir o desfile da marca Louis Vuitton, em Paris. A esposa de Messi vestiu Elisabetta Franchi, e sua roupa custou 2780 reais, de acordo com o site Pasíon Futbol. Porém, a bolsa Louis Vuitton  custa qualquer coisa como 20500 reais, fazendo disparar o custo de seu outfit

O luxo do lado do marido

Um vestido que também foi muito elogiado na mídia social foi o vestido que ela usou na gala The Best, em que ela acompanhou Leo Messi em Milão. O vestido deslumbrante era Stella McCartney, mas o mais caro que Antonela Roccuzzo usava na gala eram seus acessórios. A esposa de Messi usava brincos de diamante em preto e branco no valor de 31 mil reais e um anel no mesmo tom no valor de 40 mil reais. 

Estilo mais casual nas férias

Antonela é, então, muito fã de marcas de luxo e não dispensa suas malas Louis Vuitton ou seus sapatos Gucci, como se vê em variadas ocasiões, no valor de centenas de euros.  

Em férias, a bonita argentina pode parecer mais descontraída, mas sempre elegante e glamorosa. Como exemplo, esses shorts que ela vestiu nas férias em Ibiza, com Messi e amigos. Os shorts são da Versace e custam mais de quatro mil reais.