Horóscopo do Dia: previsões do amor para todos os signos nesta sexta (11)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões dos astros no Horóscopo do Dia na área do amor de todos os signos do zodíaco para o dia de hoje, sexta-feira (11/10). Boa sorte!

Aries: sua vida na área amorosa está sob destaque e você estará querendo construir uma fortaleza muito sólida ao redor dela. Curta o tempo a fim de desfrutar das sensações intensas que você irá experimentar.

Touro: você não está em competição com ninguém, sendo assim porque você está se comportando como se o perigo estivesse iminente? Procure relaxar e seguir em frente. Nada muito importante poderia afetar sua vida no amor no dia de hoje.

Gêmeos: você está sentindo uma vontade forte de se deixar levar pelo seu(sua) parceiro(a). Você necessita ter afirmação de uma maneira diferente do comum. Este é o momento de se abrir com confiança total.

Câncer: sua área emocional está próximo da superfície e você terá que se esforçar a fim de não deixar ter influências dos seus sentimentos, que não são geralmente subjetivos. Procure manter a cabeça fria! Os encontros no dia de hoje serão muito intensos! 

Leão: você está pronta(o) para rever certas coisas sem ficar ofendida(o) com o que os outros estão sugerindo. Isso fará com que seu(sua) parceiro(a) admire você ou abra as portas para um novo relacionamento.

Virgem: você se sentirá mais confiante e segura(o) no dia de hoje e isso será favorável, tornando-a(o) mais atraente. Conversas irão rolar de forma livre.  

Libra: a sua área emocional está sendo repleta de felicidade e você está de forma natural inclinada a demonstrar sua consideração, ouvindo completamente a forma sensível de seu(sua) parceiro(a).. É um lugar ideal para expressar o que você sente.

Escorpião: você está inclinada a ouvir seu(sua) parceiro(a). Curta esta chance para tentar compreendê-la(o) como ele(a) é. Esta é a hora certa.

Sagitário: competições de todas as maneiras e tamanhos deverão ser a tentação no dia de hoje. A disputa de palavras está previsível. Você de forma gentil terá capacidade de convencer e amenizar as diferenças, totalmente desarmada(o).

Capricórnio: suas emoções fortes lhe impedirão de racionar de forma lógica. Deixe que as discussões mais importantes fiquem para depois.

Aquário: seu lado apático pode vir a ser entendido como indiferença. Tenha a certeza de não cometer erros por ser muito rigorosa(o). Seu(sua) parceiro(a) não verá as coisas  da mesma forma que você vê. Procure evitar desentendimentos. 

Peixes: seu lado sensual está aumentando e você atrairá mais relacionamentos apaixonados de duração rápida. Você está sendo avisada(o). O importante deverá ser não se permitir levar e não perguntar tanto. Procure viver o presente intensamente!

Namastê.