Malhação: Rita e Filipe vivem noite romântica

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Malhação, na Globo, Filipe (Pedro Novaes) e Rita (Alanis Guillen) tem sua primeira noite de intimidade.

Cada vez mais apaixonado por Rita, Filipe já não consegue ficar tanto tempo longe da namorada. Tendo que fazer uma viagem por conta do campeonato de judô, o rapaz pedirá para a vendedora ir com ele.

Mesmo tendo vontade de estar ao lado do namorado, Rita não se sentirá confortável com a ideia, pois temerá pela reação da família do rapaz, que não aprova a relação dos dois, porém, Filipe fará de tudo para que ela aceite sua proposta.

Rita aceita proposta de Filipe

Depois de dar vários motivos para ela aceitar a viagem, Rita não consegue resistir, aceitando o convite do namorado, no entanto, ela exige que eles voltem no mesmo dia. Com tudo pronto, eles partem para a viagem dos sonhos.

No caminho para o local, os dois brincam, dançam e cantam. Durante a competição no tatame, Rita torce e comemora cada luta do amado. Após a competição, Filipe leva a vendedora para conhecer vários pontos turísticos do local.

Rita e Filipe ficam presos em engarrafamento

Após passar um lindo dia ao lado do amado, Rita alega que precisa voltar para casa, porém, o destino acaba fazendo com que eles fiquem presos em um engarrafamento. Ao questionar o motivo da lentidão, o rapaz descobre que teve um grave acidente, no qual deixará a pista interditada por um longo período.

Para piorar a situação, uma tempestade começa. Para não passarem a noite na rua, o casal procura um abrigo. Ao ficarem sozinhos, Rita e Filipe não conseguem resistir, tendo sua primeira noite íntima.