Com sucesso de Bela, a Feia na RecordTV, SBT teria adquirido Betty In NY, da Telemundo

PUBLICIDADE

Com sucesso da reprise de Bela, a Feia na RecordTV, SBT teria adquirido Betty In NY, atual fenômeno da Telemundo, emissora americana que produz conteúdos espanhóis.

A informação foi dada pelo youtuber Thiago Fernandes, do canal Almanaque Latino. Para quem não sabe, a trama é um remake do original Yo Soy Betty, la Fea (Betty, a Feia), originalmente produzida pela RCN, em 1999.

O site Observatório da Televisão entrou em contato com a assessoria de imprensa do canal de Silvio Santos, que alegou não estar sabendo da informação. A nova adaptação chegou na tela da TV em janeiro deste ano.

Betty In NY está no catálogo da Netflix

Elyfer Torres, de 21 anos, é a estrela principal da série. O sucesso da trama foi tanto, que ela acabou ganhando uma vaga no catálogo da Netflix. Na atual versão, Betty é uma mulher mais empoderada, que vive no mundo moderno.

O elenco da atual série conta com nomes de peso, além de trazer Jorge Enrique Abello, Armando Mendonza, protagonista da versão original. A trama também foi uma forma de homenagear o criador, Fernando Gaitán, que acabou morrendo um mês depois da série no ar.

SBT já exibiu duas versões da trama

Antes de morrer, o autor esteve envolvido nos detalhes do remake. Essa não é a primeira vez que o SBT exibirá a história de Betty. Para quem não sabe, a emissora exibiu a versão mexicana do folhetim, A Feia Mais Bela (2005/2006), além da americana, Ugly Betty (2008 e 2010).

Na RecordTV, a saga de Bela ganhou uma versão brasileira, que não só fez sucesso em sua exibição original, como também está repetindo o desempenho nas tardes da emissora, que está reprisando a trama.