O Rico e Lázaro: Ravina vai atrás de Absalom, pedindo que ele deixe Dana viver em paz

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, na RecordTV, Ravina (Marcos Breda) exige que Absalom (Roger Gobeth) não se aproxime de Dana (Graziella Schmitt), deixando-a em paz.

Cansado das perseguições de Absalom, que não para de correr atrás e Dana, Ravina resolve dar uma prensa no rapaz, mostrando que a menina tem um pai para lhe defender. Disposto a colocar um ponto final no assunto, Ravina vai à casa de Chaim (Henri Pagnoncelli).

Invadindo o café da manhã da família, Ravina enfrenta Absalom. Com muita firmeza em suas palavras, o homem diz que ele não agiu de maneira correta com sua filha, além de fazê-la sofrer muito com sua perseguição.

Ravina pede para Absalom acatar decisão de Dana

Alegando que quer respeitar a vontade de Dana, Ravina pede que o rapaz respeite também, deixando a menina em paz para decidir o que quer da vida. Chaim, que está acompanhando a discussão, não gosta de ver o homem ofendendo seu filho.

Querendo tomar partido na discussão, o comerciante sai em defesa do herdeiro. O pai de Dana, no entanto, deixa claro que não veio brigar, mas dar um aviso, querendo que Absalom se mantenha afastado de Dana.

Chaim escorraça Ravina de sua casa

Não satisfeito, Chaim questiona para saber se é aviso ou ameaça, pois parece que ele está ameaçando seu filho. Revoltado com a situação, Ravina pede que ele entenda como quiser, desde que seu filho faça o que ele está dizendo.

Chaim acaba se revoltando com Ravina, expulsando o homem de sua casa. Após a visita do pai de Dana, Absalom fica enrascado, pois o comerciante não gostou de ter passado pelo constrangimento.