Bom Sucesso: Diogo fica em pânico com chegada de Yuri na Prado Monteiro

PUBLICIDADE

Em Bom Sucesso, na Globo, nos capítulos que estão para serem apresentados, Diogo (Armando Babaioff) se revolta com presença de Yuri (Marcelo Mello JR.) na editora.

Desde que Yuri entrou na sua vida, Diogo não tem tido motivos para sorrir. Sabendo que o estudante de economia está a par dos seus segredos, podendo revelar a qualquer momento, o advogado começa a pensar em um jeito de tirá-lo do seu caminho.

Como se não bastasse saber suas armações, Yuri ainda descobriu que ele mantém um caso com Gisele (Sheron Menezzes), assistente pessoal de Nana (Fabiula Nascimento). Posteriormente, Diogo entrará em desespero.

Nana contrata Yuri, surpreendendo Diogo

Yuri será contratado para trabalhar na editora, fazendo com que o advogado entre em pânico. Com medo de ser desmascarado, Diogo vê o rapaz cada vez mais próximo de sua esposa, o que irá se tonar um verdadeiro pesadelo na vida dele.

Em determinada ocasião, o advogado chega para trabalhar. Ao entrar na editora, Diogo dá de cara com Yuri, que está conversando com sua esposa. Questionado a presença do rapaz, o advogado descobre que ele veio para ficar, sendo contratado pela Prado Monteiro.

Diogo fica sem graça, após revelação de Nana

Completamente sem graça, o marido de Nana se retira da sala. A cena ainda não tem data de exibição prevista.

Atual novela das sete, Bom Sucesso é exibida de segunda a sábado, por volta das 19h30, após o jornal local de cada região. Com direção artística de Luiz Henrique Rios, Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm.