Cúmplices de Um Resgate: Helena decide ir embora, mas Pedro tenta de tudo para impedi-la

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Cúmplices de Um Resgate, no SBT, Helena (Thays Gorga) é procurada por Pedro (Elam Lima), que não se conforma com sua decisão de partir.

Sabendo que Helena irá embora para a cidade, Pedro faz uma tentativa, indo até à casa da jovem para tirar satisfação. Frente a frente com a moça, o peão pergunta se ela gostou das flores que ele lhe enviou.

Momentos depois, Pedro questiona para saber se ela resolveu ir embora de vez do vilarejo. Depois de escutar tudo que a mulher tem para lhe dizer, Pedro insiste para que ela fique um pouco, pois não quer que ela vá.

Pedro pede para Helena ficar

Pedro tenta de todas as maneiras convencê-la a ficar. Com lágrimas nos olhos, Helena diz para Pedro que não pode ficar, pois chegou a hora de ir embora, seguindo seu caminho. Sofrendo bastante com a situação, ela pede que o rapaz não dificulte as coisas.

Um dos motivos pelo qual está indo embora, é o fato de não ser correspondida no amor, pois dói não ser amada. Toda vez que ela olha para ele, mas não pode tocá-lo, é como se uma flecha tivesse atingindo seu coração.

Após desabafo de Helena, Pedro se emociona

Após desabafar, Helena diz que o rapaz gosta de sofrer, pois ama quem não está nem ai para os sentimentos dele. Mesmo chateado com a decisão da mulher, Pedro pensa que é a melhor atitude para ser tomada.

Apaixonado por outra, Pedro não consegue corresponder as expectativas de Helena. Comovidos, eles se olham. Pedro vai embora e Helena reflete sobre a discussão. A cena ainda não tem data prevista para ir ao ar.