Resumo Ouro Verde (12/10): Jorge e Bia planejam se casar o mais rápido possível

PUBLICIDADE

No capítulo de Ouro Verde, na Band, neste sábado, 12 de outubro, Bia e Jorge resolvem se casar o mais rápido possível.

Ainda neste capítulo, para evitar que Henrique deixe o hospital, os amigos do garoto enchem ele de doces. Disposto a descobrir quem era a mulher que estava usando o carro de Miguel, Lúcio vai atrás do banqueiro.

Conversando com Miguel, Lúcio descobre que o carro estava sendo usado por Bia, filha do bancário. O policial questiona para saber se era só Bia quem estava usando o carro no dia da morte dos Magalhães, atentado que quase culminou na morte de Zé Maria.

Bia e Miguel falam sobre o casamento

Posteriormente, comentando com Otelo sobre as informações que descobriu de Bia, Miguel se pergunta para saber o que a filha estava fazendo no local. Enquanto isso, Bia e Jorge decidem apressar o casamento.

Os dois pretendem se unir o mais rápido possível no civil. Ao saber do estado de saúde de Henrique, Mônica comenta com os filhos, que decidem retornar para Lisboa quanto antes. Um jornalista vai à fazenda conversar com Jorge.

Em Ouro Verde, Miguel beija Vera

O rapaz quer saber todos os detalhes da produção de soja do fazendeiro, que pretende reformulá-la. Miguel e Vera jogam frescobol. Não conseguindo conter seus impulsos, Miguel parte para cima de Vera.

Em determinado momento, o banqueiro beija Vera com paixão. Na Band, Ouro Verde, trama de Maria João da Costa, protagonizada por Diogo Morgado e Joana de Verona, está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 20h25, após o Jornal da Band.