Resumo A Dona do Pedaço (12/10): Vivi e Chiclete são flagrados por Berta

PUBLICIDADE

No capítulo de 12 de outubro, sábado, na tela da Globo, em A Dona do Pedaço, Berta flagra Vivi com Chiclete, ficando chocada.

Ainda neste capítulo, Maria da Paz surpreende Jô com proposta de emprego, pedindo para ela trabalhar em sua confeitaria. Régis fica desesperado com ameaça do agiota. Téo aconselha Jô, que finge estar gostando.

Tonho tenta abrir os olhos de Maria da Paz, alegando que Jô não é uma boa pessoa. Após saber por Lyris do relacionamento de Agno e Leandro, Adriano espalha para todo mundo. Após conseguir enganar Maria da Paz, Jô comemora com Carmelinda.

A megera se vangloria por ter conseguido enganar sua mãe mais uma vez. Ao lado de Yohana, sua nova parceira de trabalho, Camilo vai atrás de Régis, que é pressionado pelos investigadores. Zé Hélio não consegue parar de pensar em Beatriz.

Beatriz e Linda ajudam Vivi

Amadeu não gosta de saber da atitude de Maria da Paz, que quer dar um emprego para Josiane. Vivi vai ao encontro de Chiclete. Bia e Linda, acobertando Vivi, dão um jeito de barrar Berta, impedindo que ela retorne para casa.

Sabrina ganha várias joias de Otávio, que quer mimar a garota. Kim não consegue resistir aos encantos de Paixão. A agente de Vivi trai Márcio mais uma vez. Berta percebe que tem alguma de errado.

Vivi é pega no flagra por Berta

Depois de conseguir dar a volta em Beatriz, Berta dá flagrante em Vivi, que está com Chiclete. Posteriormente, Jô fica chocada com o emprego que Maria da Paz quer lhe arranjar. A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda a sábado, após o Jornal Nacional.