in

O Rico e Lázaro: para dar um herdeiro para Nebuzaradã, Kassaia aceita traí-lo

RecordTV
Publicidade

Em O Rico e Lázaro, nos próximos capítulos, na RecordTV, Kassaia (Pérola Faria) aceita deitar com outro homem, traindo Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme), no intuito de dar o herdeiro que ele tanto quer.

Desde que se casou com Nebuzaradã, Kassaia vem sendo pressionada por Amitis (Adriana Garambone) e Sammu-Ramat (Christine Fernandes), que exigem que ela dê um herdeiro ao marido, no entanto, ele não consegue engravidá-la.

Publicidade

Como única forma de solucionar o problema, Sammu e Amitis propõe que ela traía o marido, pois só assim dará o filho que ele tanto quer. Logo de início, Kassaia fica assustada com o plano, porém, promete pensar no assunto.

Publicidade

Kassaia toma importante decisão

Depois de muito pensar, a princesa chega a conclusão de que deve dar um herdeiro ao marido. Após tomar a decisão, Kassaia vai atrás de Sammu para comunicá-la. Com os olhos cheios de Lágrimas, a irmã de Nitócris (Sthefany Brito) revela que aceita trair Nebuzaradã.

Publicidade

Sammu fica radiante com a resposta da rival, mas questiona para saber se ela tem certeza do que está querendo, pois não poderá desistir. Ao ter a confirmação da princesa, a sacerdotisa promete procurar o melhor reprodutor para engravidá-la.

Sammu promete não contar segredo de Kassaia

Completamente angustiada com sua decisão, Kassaia, acreditando que Sammu é sua amiga, suplica para que ela não conte nada para seu marido, pois ele não pode nem imaginar que ela está disposta a traí-lo.

Sammu pede para ela não se preocupar, pois nada será revelado. Confiante, Kassaia agradece à sacerdotisa pela ajuda que está lhe dando.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Minha Fama de Mau apresenta Jovem Guarda para geração Netflix

Resumo Bom Sucesso (12/10): Nana é pega de surpresa por Sofia, que pede volta de Paloma