Resumo Bom Sucesso (12/10): Nana é pega de surpresa por Sofia, que pede volta de Paloma

PUBLICIDADE

Em Bom Sucesso, no capítulo de sábado, 12 de outubro, na tela da Globo, Sofia pede para Nana trazer Paloma de volta.

Ainda no capítulo, Nana e Marcos encontram Alberto caído no chão, que segura a flor de retalhos criada por Paloma. Mauri chega para examinar Alberto. Momentos depois, o médico conversa com Marcos e Nana.

Mauri comenta sobre o estado agravante de Alberto, que só tem piorado a cada dia mais. O médico relata que Paloma era muito importante para a saúde dele. Ao flagrar Jeff abraçando Evelyn, Felipe fica confuso.

Em Bom Sucesso, Gisele troca Diogo por Yuri

Diogo entra em contato com Gisele, que não atende sua ligação, dando preferência para Yuri, garçom que acabou de conhecer. Felipe tenta ficar mais próximo de Evelyn, demonstrando que tem interesse em conhecê-la.

Yuri e Gisele acabam se interessando um pelo outro. Depois de um tempo conversando, os dois não conseguem resistir um ao outro e acabam se beijando. Ramon percebe que Paloma ainda não conseguiu esquecer seu ex-patrão.

Posteriormente, conversando com Ramon, Paloma conta sobre o mau pressentimento que teve, alegando que alguma coisa de ruim está para acontecer. Mais tarde, Sofia revela para mãe seu maior desejo.

Nana recebe pedido de Sofia

Ao escutar sua filha, Nana recebe o pedido dela, que quer Paloma de volta na mansão, trabalhando ao lado do seu avô, que também sente muita falta dela. Sofia pede para a mãe lhe dar esse presente de Natal.

Na Globo, atual novela das sete, Bom Sucesso está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 19h30, depois do jornal local de cada região.