Resumo Éramos Seis (12/10): João e Shirley se reencontram

PUBLICIDADE

No capítulo de Éramos Seis, novela da Globo, neste sábado, 12 de outubro, Shirley entra em desespero ao ver João.

Ainda no folhetim, Lola faz de tudo para não discutir com Júlio. Ao perceber que sua irmã está se aproximando, a costureira disfarça para não deixá-la notar que estão em atrito. Momentos depois, Alfredo é irônico com Júlio.

Lola fica muito preocupada com a atitude de seu herdeiro. Julinho, que sai para fazer uma entrega com Olga e Jagunço, acaba perdendo o animal, que é levado pela carrocinha. Ao notar que ele foi capturado, Julinho corre atrás do veículo.

Em Éramos Seis, Julinho recupera Jagunço, mas deixa Lola no prejuízo

Gusmões procura Almeida para falar sobre Rosaura. Durante o encontro, o delegado alerta Almeida sobre a ex-mulher. Depois de sair em disparada atrás de seu animal de estimação, Julinho consegue recuperá-lo, mas percebe que perdeu o dinheiro de sua mãe.

Desconfiada de Virgulino, Genú vasculha o paletó do marido. Olga fica com saudades de Zeca, pensando em ir atrás dele. Assad convida Júlio para ir à sua casa, pois quer oferecer um jantar para ele.

Shirley tem visita inesperada

Enquanto isso, Almeida recebe uma ordem judicial. Ao ver João no armazém, Shirley entra em desespero. Zeca comunica para Neves sua decisão de voltar para Itapetininga. Vendo Virgulino entrar no hotel, Clóvis cumprimenta o homem.

Olga resolve ir atrás de Zeca, pois não consegue viver sem o caipira. Durante o trajeto para o hotel, a mulher acaba sendo abordada por um ladrão, que quer levar todos os seus pertences.