A Dona do Pedaço: armação de Camilo faz Vivi se acidentar

PUBLICIDADE

Em A Dona do Pedaço, na Globo, nos próximos capítulos, rejeitado como homem, Camilo (Lee Taylor) faz Vivi (Paolla Oliveira) sofrer acidente.

Completamente apaixonado por Vivi, Camilo não se conforma com rejeição da esposa, que não quer tocá-lo, muito menos dormir no mesmo quarto que ele. Transtornado com a situação, o investigador tentará abusar da blogueira.

Mesmo com a tentativa de pegá-la a força, Camilo não conseguirá ir até o fim, pois Vivi se livrará das garras dele. Berta (Ana Lúcia Torre), que está atenta a tudo que acontece no local, aconselhará Camilo.

Berta aconselha Camilo a se separar de Vivi

Durante uma conversa com o investigador, a empregada dirá que eles não podem continuar casados, pois um casal de verdade não briga. Posteriormente, Camilo desliga os disjuntores do quarto de Vivi, alegando que ela terá que fazer tudo no escuro, caso queira continuar linda.

O rapaz dirá que tomou a atitude, no intuito de fazê-la pensar, pois quer que ela reflita sobre a importância dele em sua vida. No dia seguinte, sem iluminação para fazer qualquer coisa, Vivi acaba se machucando.

Vivi é ajudada por Berta, que cuida de seu ferimento

A blogueira tropeça em um móvel. Percebendo que Vivi está ferida, Berta cuida dela. A essa altura, Berta já estará convencida de que o melhor para Vivi é ficar com Chiclete (Sérgio Guizé), verdadeiro amor de sua vida.

Se nada for alterado na edição dos capítulos, a sequência vai ao ar no capítulo 145, no dia 4 de novembro. A Dona do Pedaço está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 21h20.