Bom Sucesso: Gisele tem revelação atordoante de Diogo

PUBLICIDADE

Em Bom Sucesso, nos próximos capítulos, na Globo, Gisele (Sheron Menezzes) fica chocada com revelação de Diogo (Armando Babaioff).

Pensando que sabia tudo sobre a vida de seu amante, Gisele acaba descobrindo que Diogo esconde muito mais do que está mostrando, que lhe pega de surpresa com revelação.

Transtornado, o rapaz revelará para a amante sua esterilidade, alegando que não pode ter filhos. Como se não bastasse essa revelação, Diogo deixará claro que sabe que o filho de Nana (Fabiula Nascimento), sua esposa, é de Mário (Lúcio Mauro Filho).

Diogo revela sua descoberta para Gisele

Tudo começa com o advogado chamando a assistente para conversar. Durante o encontro, Diogo contará que fez um exame para saber se poderia ter filhos. Depois de descobrir que não conseguiria ser pai, ele percebeu que o filho de sua esposa é do editor.

Desolado, Diogo fica com medo de perder tudo que conquistou, caso a esposa resolva se separar dele para ficar com outro. Percebendo a tristeza do amante, Gisele tenta ampará-lo, dando o apoio que ele precisa.

Gisele implora para Diogo deixar Nana

Bancando a amiga da onça, Gisele fingirá estar muito comovida com a situação, no entanto, ela guarda a informação para usá-la mais tarde. Posteriormente, Gisele pede para Diogo deixar Nana de uma vez, ficando com ela.

Diogo recusará o pedido da amada, que completamente apaixonada, tentará convencê-lo a mudar de ideia. Mesmo declarando todo o amor que sente pelo advogado, Gisele acaba sendo rejeitada por ele. A cena não tem data de exibição prevista.