Éramos Seis: Lola repreende Júlio por aceitar ser sócio na loja em que trabalha

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Júlio (Antonio Calloni) receberá uma proposta irrecusável, mas Lola (Glória Pires) não gostará da novidade.

Assad (Werner Schünemann) está querendo um sócio para sua casa de tecidos. De olho no potencial de Júlio, o comerciante faz uma proposta tentadora ao marido de Lola, que fica radiante com a novidade.

Percebendo que sua loja de tecidos está crescendo cada vez mais, Assad decide tornar Júlio seu sócio. Sem consultar a esposa, Júlio aceitará a oferta do turco. Ao saber que o marido tomou a decisão sem consultá-la, Lola ficará inconformada.

Lola questiona Júlio sobre a sociedade

Posteriormente, a costureira terá uma conversa com o marido, querendo saber o motivo dele ter aceitado o negócio com o turco, porém, Júlio deixará claro que não poderia recusar a oferta de Assad, mesmo que quisesse, pois ele é seu patrão.

Lola está preocupada, pois não sabe como o marido arranjará dinheiro para conseguir entrar de cabeça na sociedade com o turco. Júlio dirá que tudo se arranja, garantindo que serão donos de metade da loja. Lola continua pressionando o marido, querendo saber se o chefe dele pensa que são ricos.

Lola se preocupa com prestação da casa

Júlio revela que ele não sabe do financiamento da casa, mas está ciente que eles moram em uma localização privilegiadíssima. Tentando abrir os olhos do marido, Lola fala sobre a prestação da casa, que estará maior.

A costureira lembra da multa que terão de pagar, além da parcela anual. Se nada for alterado na edição dos capítulos, a cena vai ao ar neste sábado, 12 de outubro.