Resumo Selva de Pedra (Viva) 12/10: caso de Fernanda e Cristiano é descoberto por Simone

PUBLICIDADE

No capítulo de Selva de Pedra, no canal Viva, neste sábado, 12 de outubro, Simone descobre caso de Fernanda e Cristiano.

Ainda neste capítulo, em conversa com Cíntia, Berenice descobre que Cristiano não está fazendo uma viagem de negócios. Diferente do que sua mulher está pensando, ele foi para uma ilha com o tio, mas para passear.

Mesmo sabendo da informação, Berenice resolve não contar nada para Simone, pois não quer que ela tenha aborrecimentos com o marido. Ao chegar na pensão de Funny, Sebastião é reconhecido pela mulher.

Funny lembra do romance que teve com Sebastião, que foi seu amante. Mesmo doente, Sebastião fica desesperado com a revelação. Para não continuar naquela situação, o homem sai correndo, fugindo da dona da pensão.

Cristiano e Caio apostam corrida

Enquanto isso, Cristiano é desafiado por Caio, que quer apostar uma corrida de cavalos com ele. Durante a disputa, Caio acaba levando a pior, pois durante o trajeto, o rapaz cai. Preocupados com o estado do empresário, ele é levado às pressas para o hospital.

Ao retornar para a pensão, Cristiano dá de cara com sua família, que está esperando por ele no local. Como se já não bastasse a surpresa de rever seus familiares, Cristiano ainda tem que lidar com outra novidade.

Cristiano descobre gravidez de Simone

O rapaz é comunicado sobre a gravidez de Simone. Posteriormente, Simone descobre que o marido está tendo um caso com Fernanda. Mais tarde, Cristiano vai à rua procurar pelo pai, que está fazendo discurso.

Cristiano tenta fazer seu pai parar de discursar no meio da rua. Selva de Pedra vai ao ar de segunda a sábado.