Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 12/10: Edmundo é amparado por Joana

PUBLICIDADE

Em O Cravo e a Rosa, no capítulo de sábado, 12 de outubro, no canal Viva, Joana encontra Edmundo em situação lamentável.

Ainda neste capítulo, Mimosa parte com tudo para cima de Calixto, mas ele foge dos beijos dela. Não aguentando mais lutar contra seus sentimentos, Lurdes agarra Fábio. Dinorá e Catarina se encontram, decidindo almoçar.

Enquanto isso, na rua, Joana caminha tranquilamente, quando esbarra em um mendigo, porém, ao observar direito, percebe que ele é Edmundo, professor de Bianca. Marcela confronta Biana, alegando que Josefa mentiu para a polícia.

Joana ajuda Edmundo, dando alimento ao rapaz

Com dó de Edmundo, Joana alimenta o rapaz, que está muito debilitado. Posteriormente, Teodoro vai atrás de Joana, pressionando-a para que ela faça tudo que ele quer. Marcela não admite que Batista estenda suas mãos para ajudar a ex-mulher.

A dondoca acha o cúmulo ter que dividir o dinheiro de seu marido com a lavadeira, que não merece um vintém do que o marido possui. Cornélio vai atrás de Dalva para falar sobre as aulas de violino de Dinorá.

Cornélio diz que está tentando de tudo, mas não está conseguindo assistir às aulas de sua esposa, pois sempre acontece alguma coisa, que o impede de entrar no quarto certo. Desolado com Mimosa, Calixto desabafa com Lindinha.

Em O Cravo e a Rosa, Petruchio dá notícia arrasadora

Petruchio chega à fazenda chamando todos para uma reunião. Sendo sincero, Petruchio revela que não tem mais dinheiro para arcar com as despesas do local, revelando que perdeu todos os clientes que comprava seus queijos.