Resumo Cabocla (Viva) 12/10: Belinha é alertada por Emerenciana sobre Luís

PUBLICIDADE

Em Cabocla, no capítulo de sábado, 12 de outubro, no Viva, Emerenciana alerta Belinha sobre primo Luís, pedindo que ela fique em alerta.

Ainda neste capítulo, ao ficar frente a frente com Luís, Zuca fica morrendo de vergonha. Tobias afirma para Felício que não vai deixar Justino incomodá-lo mais, pois dará um jeito de resolver a situação com ele.

Luís explica sua doença para Zé, alegando que ele não tem tuberculose, apenas está com uma lesão no pulmão. Conversando Zé, Bina comenta que as moças da cidade vão ficar tudo atrás dele, pois ele é rico e bonito.

Belinha é alertada por Emerenciana

Revoltado, Justino afirma que vai tomar as terras de Justino, caso ele não insista em vendê-las. Neco e Mariquinha, que estão escutando o pai, ficam preocupados com a situação, pois sabem que ele é capaz de qualquer coisa para conseguir colocar as mãos nas terras de Justino.

Emerenciana alerta Belinha sobre Luís, pedindo para sua herdeira tomar muito cuidado com rapaz, que é galanteador por demais. Edmundo aconselha Joaquim, alegando que ele precisa sair para se divertir, cuidando mais dele.

Luís e Zuca se falam

Luís fica muito comovido pelo tratamento que está recebendo de Bina e Zé. Enquanto isso, Tobias só consegue pensar nas melhorias que fará em seu sítio, assim que conseguir adquiri-lo.

Posteriormente, tomé conversa com Tobias sobre Justino, que está decidido a comprar o sítio de seu pai. Luís conversa com Zuca. Mais tarde, Boanerges chega para buscar Luís na pensão de Zé da Estação. Cabocla vai ao ar de segunda a sábado.