Avenida Brasil: Carminha faz Tufão trair Monalisa

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Monalisa (Heloissa Perissé) é traída por Tufão (Murilo Benício) com Carminha (Adriana Esteves).

Abalado pela morte de Genésio (Tony Ramos), que morre depois de ser atropelado pelo jogador, Tufão pensa que precisa fazer mais pela família do rapaz. Disposto a ajudar Carminha, Tufão convida a megera para almoçar.

Tendo certeza que o jogador é culpado pelo atropelamento de seu marido, Carminha resolve tirar proveito da situação. Comemorando o fato de não ter sido denunciada pelo falecido, que morreu antes mesmo de chegar na delegacia, Carminha celebra a sorte que teve de encontrar Tufão.

Carminha faz Tufão se culpar pela morte de seu marido

Durante o almoço com o jogador, Carminha faz questão de deixar o rapaz se sentir cada vez mais culpado com a morte de Genésio. Ao ser levada para casa, a madrasta de Rita (Mel Maia) finge estar muito abalada com todos os acontecimentos.

Não querendo ficar sozinha, Carminha pede para Tufão ficar com ela. Aproveitando-se da oportunidade, Carminha parte para cima do jogador, que ganha um beijo. Enquanto Tufão está cedendo as investidas de Carminha, Monalisa espera por ele.

Monalisa leva bolo de Tufão

Combinando se encontrar com o noivo, Monalisa fica esperando por Tufão, que não comparece ao hotel, local que eles tinham combinado de ir, deixando a cabeleireira a ver navios, comendo frango a passarinho.

Avenida Brasil está de volta no Vale a Pena Ver de Novo, de segunda a sexta, por volta das 16h30, após Sessão da Tarde.