Éramos Seis: Almeida mantém segredo que pode minar sua relação com Clotilde

PUBLICIDADE

Nos capítulos de Éramos Seis, na Globo, que estão por vir, segredo escondido por Almeida (Ricardo Pereira) pode destruir relação com Clotilde (Simone Spoladore).

Clotilde está muito apaixonada por Almeida. Desde que conheceu o rapaz , que é melhor amigo e colega de trabalho do marido de Lola (Glória Pires), Júlio (Antônio Calloni), a jovem não consegue tirá-lo da sua cabeça.

Porém, ela nem imagina que o rapaz, com quem começa a namorar, guarda um segredo que pode acabar com a relação. Para o azar de Clotilde, Almeida é casado com outra mulher. Naquela época, não existia divórcio, por isso ele não conseguiu a separação.

Almeida desabafa com Gusmões

Durante uma conversa com Gusmões (Stepan Nercessian), Almeida questionará seu direito de ser feliz, pois quer ter a liberdade de amar quem quiser, sair com quem bem entender, não ficando preso aos documentos que lhe une a sua ex.

Escutando os lamentos de Almeida, Gusmões irá perguntar se ele abriu o jogo com Clotilde, contando sobre sua situação. Temeroso, o rapaz diz que não teve coragem, alegando que ainda não é a hora de falar.

Gusmões alerta Almeida

Almeida tem medo que a novidade a cabe estragando sua relação coma irmã de Lola, por quem está completamente apaixonado. O delegado alerta sobre o perigo que ele está correndo, afinal, ela não acreditará no amor dele quando souber do segredo que ele esconde.

Se nada for alterado nas edições dos capítulos, a sequência está prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira, 14 de outubro. Éramos Seis vai ao ar de segunda a sábado.