As Aventuras de Poliana: Nancy arruma trabalho na escola de Poliana

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, no SBT, Nancy (Rafaela Ferreira) dará volta por cima, conseguindo emprego no colégio de Poliana (Sophia Valverde).

Sabendo que a escola de Poliana abriu vaga para a cantina, Nancy vai tentar de tudo para conseguir o trabalho. Para impressionar Ruth (Miryan Rios), diretora do colégio, a jovem faz doces maravilhosos para levar.

Durante a entrevista de emprego, na qual chega para passar por uma triagem com Ruth, Nancy consegue deixá-la impactada com suas habilidades. Após provar o bolinho da jovem, a diretora não consegue parar de fazer elogios.

Nacy consegue trabalho no colégio

A tentativa de conseguir um emprego no colégio, em que sua prima e Poliana estudam, veio após ela ser dispensada por Luísa (Thaís Melchior), que sofreu uma grande perda financeira, vivendo momentos de tensão na vida.

Com o desemprego batendo em sua porta, Nancy precisou voltar para a casa de sua avó, pois não tinha como se sustentar. Após conseguir impressionar a diretora, Nancy finalmente passa a trabalhar no colégio Ruth Goulart.

Além de Nancy, Vini também consegue vaga na Ruth Goulart

Além dessa novidade, o retorno às aulas terão grandes surpresas para os alunos. Vini (Vincenzo Richy) garante uma vaga no colégio, além de Pendleton (Dalton Vigh), que consegue introduzir Sara, seu robô, nas reuniões dos professores.

O objetivo do robô, ideia de Pendleton, é dar um auxílio para o corpo docente do colégio. As Aventuras de Poliana é exibida de segunda a sexta, por volta das 20h50.