É ela? Anitta impressiona com novo visual, mas afirma: ‘doeu demais’

PUBLICIDADE

Anitta é reconhecida não só por ser uma das divas da música brasileira. Com uma enorme legião de fãs praticamente de todos os estilos e idades, a cantora também costuma lançar algumas tendências, sempre que ela inova no visual, tem a forte possibilidade de que copiem a poderosa.

E realmente desta vez ela impressionou bastante. Mudou, e muito, o estilo dos cabelos. Segundo garantiu, a produção levou pelo menos três horas para ser concretizada e que logo que os amigos viram o resultado já lhe diziam que tinha ficado muito bom. “Um monte de gente gostou”, disse em entrevista ao GShow.

Apesar da satisfação com o resultado, ela comentou que não foram fáceis as três horas que gastou para conseguir chegar nesse objetivo, muito por conta de ser, segundo ela mesma garantiu, um processo dolorido.

“Demorou três horas. Colocaram seis pessoas para fazer, foi rapidinho, mas doeu demais. Me sinto sexy com esse cabelo, claro, um monte de gente gostou”, afirmou ela em um evento, sobre a transformação radical em que se submeteu.

No mesmo evento em que estava, usando calça dourada, top e casaco de paetês coloridos e bastante chamativos, também estavam grandes nomes da música como Bela Gil, Gaby Amarantos e Lexa, com esta última ela duelou em uma disputa de hits. 

Anitta, ainda neste mesmo evento, subiu ao palco para cantar Beatles.

Entre os ‘não-cantores’ que foram prestigiar o evento estavam Fernanda Paes Leme, Whindersson Nunes e sua esposa Luísa, João Vicente de Castro, Fábio Porchat e Samanta Schmütz.