in

A Fazenda: Evandro acusa Caique de querer fazer com ele o que fez com Nadja

Reprodução TV Record

A Fazenda está na reta final e os ânimos parecem estar cada dia mais exaltados dentro do reality show exibido pela Record TV. Na noite desta sexta-feira (23), enquanto se preparavam para a festa árabe, o clima ficou pesado entre Caique Aguiar e Evandro Santo.

O personal trainer revelou a todo mundo que o humorista escondeu um pote de doce de leite dos outros participantes do reality show rural. “Ideia de jerico de esconder. Estava doido para comer uma colheradinha hoje“, afirmou Caique.

Evandro acusa Caique de ‘golpe baixo’ para vencer A Fazenda

Evandro não curtiu a brincadeira em A Fazenda e não deixou barato. “Me poupe né? Não é hora de discutir por doce de leite. Muda de assunto para não me irritar”, afirmou, já enfurecido pela situação.

O humorista prosseguiu e comparou Nadja Pessoa à situação. “A gente vai sinalizando, diz: não quero, não tô a fim. É o que você fez com a Nadja, exatamente isso. Encheu o saco e a mesma pegou pilha. Você quer desestruturar a pessoa, isso é golpe baixo”, desabafou Evandro.

Caique teria causado expulsão de Nadja em A Fazenda

Caique é apontado como o causador da expulsão de Nadja Pessoa do reality show. Após discussão entre os dois e muita provocação por parte do personal, Nadja o agrediu com chutes e acabou sendo expulsa pela direção de A Fazenda. Ela era apontada com a grande favorita para vencer o reality e faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Apesar do clima, os peões curtiram a festa. Quatro bailarinas se apresentaram, utilizando lenços e espadas, e fazendo coreografias de dança do ventre. Os seis participantes que seguem na disputa pelo prêmio milionário aplaudiram bastante ao final da apresentação. Essa foi uma das últimas festas da atual edição de A Fazenda.

Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Jojo Todynho perde peso e quer desfilar pela Beija-Flor

Erika Januza é alvo de racismo, tem e-mail invadido e faz revelação